Não ficou satisfeito(a)?

Mais que um direito do consumidor é um dever da KEEP SHOES, garantir a plena satisfação de nossos clientes. 

 

Caso tenha dúvidas, confira abaixo NOSSAS REGRAS em casos de desistência, insatisfação com o produto ou caso tenha recebido um produto com defeito.

 

1. Como devolver um produto?

Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.

 

Prazo

- Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do nosso site.

- Segundo Art. 26 do CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990  

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

    I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; (grifo nosso)

 

 

Frete

- Será lhe encaminhado automaticamente uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional.

 

Condições

- Embalagem Original do produto

- Embalar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.

- Devolver todos os acessórios.

 

Estorno

- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado - a devolução do valor pago.

- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.

- Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 30 dias.

 

 

3. Troca de Produto com Defeito

 

- Até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do link Troque Facil. CLIQUE AQUI

- Após o processo realizado poderá ser solicitado o envio de imagens para ilustrar o problema

- Segundo Art. 26 do CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990  

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

      I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; (grifo nosso)

 

 

Resposta

- Em até 3 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações

 

Condições

- Devolver todos os acessórios e manuais

IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a KEEP SHOES a cobrança das taxas postais.

 

Análise

- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.

 

Confirmado Defeito do Produto

- Será emitido vale troca no valor do produto ou estorno do valor pago

 

Vale Compra

- Será emitido um cupom Vale-Compra no valor total da compra, para ser utilizado em até 90 dias.

 

Estorno

- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.

 

Não Confirmado Defeito do Produto

- O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Adaption a cobrança das taxas postais.

 

Exemplos de Reprovações

- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto

- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.