Perguntas Frequentes

Prazo de entrega

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a disponibilidade da mercadoria e a região de entrega.

Todas as nossas entregas são efetuadas pelos Correios de segunda à sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

O prazo de entrega para compras com cartão de crédito é contado a partir da liberação dos dados cadastrais e liberação de pagamento pela administradora de seu cartão de crédito que poderá levar até 3 dias úteis.

Para compras efetuadas com forma de pagamento boleto bancário, o prazo de entrega é contado à partir da compensação do banco. Exemplo: efetuou a compra no dia 02/01/2014 às 8h e efetuou o pagamento no dia 02/01/2014 às 10h. O banco tem o prazo de até 2 dias úteis para nos repassar o pagamento e liberarmos o pedido que poderá ocorrer até o dia 04/01/2014.

Se a entrega por Sedex não for efetuada por divergência de dados, cliente ausente e o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, o segundo envio será feito através do PAC – Encomenda normal dos Correios.

Após escolha do produto será solicitado que seja preenchido o CEP, após o preenchimento será informado o prazo de entrega.

Pagamento por cartão de crédito:

O prazo de entrega para compras com cartão de crédito é contado à partir da liberação dos dados cadastrais e liberação de pagamento pela Administradora de seu cartão de crédito que poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Pagamento com boleto bancário:

Para compras efetuadas com forma de pagamento boleto bancário, o prazo de entrega é contado à partir da compensação do banco que poderá ocorrer em até 72 horas.

Alteração do endereço de entrega

Caso queira alterar seu endereço de entrega, entre em contato conosco através do E-mail sac@keepshoes.com.br ou telefones: (16) 3012-6300.

Lembrando que as alterações só poderão ser efetuadas caso o pedido não tenha saído de nosso Centro de Distribuição. Se seu pedido retornou por divergência de dados, será liberado crédito para efetuar nova compra e o frete será tarifado.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP. Para calcular o valor do frete, basta escolher a numeração desejada, clicar em comprar e em seguida preencher o campo do CEP.

A KEEPShoes oferece aos seus clientes frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$249,90 na modalidade Entrega Econômica.

Para os clientes que optarem por Entrega Expressa o frete é cobrado normalmente independente do valor da compra.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

O que verificar no ato da entrega?

A pessoa autorizada a receber o produto deve verificar se a mercadoria está de acordo com o que foi solicitado e assinar. Caso haja divergências, entre em contato com KEEPShoes.

Qual o prazo para reembolso?

O prazo para reembolso do valor da mercadoria varia de acordo com a forma de pagamento.

Boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 10 dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Não faremos o reembolso em contas de terceiros.

Cartão de crédito: o prazo para visualização do estorno será em até duas faturas subsequentes dependendo do vencimento do cartão.